sexta-feira, 3 de junho de 2011

JUNHO- Momento de cobrança dos objetivos...

No início do ano, como uma tradição bem conhecida, eu também fiz propósitos e metas para este ano de 2011, e como já estamos na metade do ano, eu fui recordar e ver qual estava atingindo, qual já tinha alcançado e qual estava em falha....

Meu primeiro objetivo era o de ELIMINAR peso, ir de 68 kgs para 58 kgs...
Mas de primeiro eu falhei, e ainda tinha aumentado o meu peso para 70 kgs, com 1,72 de altura, então finalmente tomei a decisão de acordar e correr atrás do tempo perdido, e... VIVA!!! ESTÁ DANDO CERTO! Eliminei  7 kgs, chegando hoje aos 63 kgs, mas ainda não atingi o meu real objetivo, e para tal, me faltam 5 kgs! Mas venho pensando em chegar mais perto do peso de quando casei, e deixar o ponteiro da balança estacionado em 55 kgs. Vou correr atrás do meu novo objetivo.


Meu segundo objetivo era o de cuidar melhor dos meus rins e em partes estou cumprindo com esse objetivo sim. E apesar de ter chegado ao ponto de ter agora apenas 25% do meu rim esquerdo,  tenho tomado sim cuidado com meus queridinhos, adicionando muito mais água no meu dia a dia, feito exames, e frequentado urologistas (talvez não tanto quanto deveria).

Meu terceiro objetivo era o de ser mais organizada com tempos, horários e minhas coisinhas, mas eu confesso que nestes 6 primeiros meses, neste objetivo eu falhei..... Mas eu tenho ainda outros 6 meses para correr atrás do tempo perdido, e e´ isso que vou fazer.

O quarto objetivo, infelizmente não dependia só de mim... Era o de pegar a tão sonhada chave do nosso apartamento em julho e iniciar a louca e prazerosa vida de reformar, decorar, embonecar...
 Atrasaram e o novo prazo é para outubro/novembro... :( É esperar para ver né agora né?!

O quinto objetivo era o de ter mais tempo e qualidade de vida junto com o que eu tenho de mais valioso: Minha família! E nesse ítem, tenho orgulho em dizer que estou bem feliz comigo e com meus amores... Temos conseguido momentos a 2 e a 4 também. ÓTIMOOOO!

O sexto, último, e também importante objetivo era o de fechar o ano com a minha CNH em mãos. E apesar do CFC ter falido, eu ter levado o calote, e etc, e etc... Vou fazer minha prova escrita terça feira dia 7/6/11, e pedir a Deus que dê tempo de fazer todo o restante até o prazo que eu tenho.... Estou correndo muito atrás disso!

Então na média geral, acho que estou indo bem né?! Mais um esforçozinho aqui, outro ali, uma sorte de cá outra de lá e até dezembro tudo deve estar em ordem, aguardando novoso objetivos..hehehe
 
E para encerrar o dia de hoje, uma imagem minha antes, e outra depois dos 7 kgs eliminados para dar um up no ânimo. Hehehehe

Antes - com 68 kgs (não encontrei uma do meu breve momento de 70 kgs..) Cara bolachuda - ideal para propraganda de trakinas...hehehehehe

Depois - Claaaro que nesta tem uma maquiagem, e a outra estava de cara limpa, mas já dá para ver o rosto mais fininho...
E vamos que vamos rumo aos 55 kgs! Vou conseguir!
 Beijão a quem me segue....

Um comentário:

  1. Puxa que legal que eliminou 7 kg. Eu estou nessa corrida tb, desde dezembro ate agora eliminei 13kg, e ainda faltam 10... eu estava com 80 e minha meta é 57... ufaaaaa... ´´e dificil mas vamos em frente!!

    Bjo

    ResponderExcluir