quinta-feira, 26 de maio de 2011

Do apê mesmo, sem novidades.... MAAAS...

...Ontem a minha princesinha Emilly completou 2 anos e 11 meses. Faltam 29 dias para o aniversário da minha pequerrucha!
                    Cada dia mais linda, mais sapeca, e curiosa.
Eu e minha bonequinha caçula ontem, o  mêsversário dela.

Cheia de poses e cenas essa minha bonequinha.


Logo, logo chega também o aniversário de casamento (08/06) e o meu aniversário (11/06), seguido do dia dos namorados que nós comemoramos sim, como eternos namorados que somos e seremos. E então o aniversário dessa pequenina (25/06). É muitooo motivo para comemorar, muita coisa a pensar, e acho que finalmente deixaremos de pensar no nosso futuro ninho por quase um mês...Hehehehe.
 Muitas idéias me passando na cabeça para a comemoração a dois, por duas datas importantes, mas ainda nada concreto... Alguém sugestiona algo surpreendente? 
 Já pensei em deixar as pequeninas com a avó e ter a noite de sábado e o domingo a dois... Pensei em pétalas pela casa, enfim... Sugestões?! Hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário