quinta-feira, 22 de março de 2012

E as coisas estão caminhando...

É tão bom ver nossos sonhos criando formas, mas para chegar no desejado foi necessário voltar um passo para depois seguir adiante... E o quebra-quebra começou na cozinha.
Antes - na entrega do apto.


E depois - Já sem os azulejos. Minha filha, marido e meu bebê de intrusos na minha foto..Hehehehe
Essa semana o pedreiro já estava colocando os novos azulejos, sábado se tudo der certo já posto novas fotinhos.
Mas por enquanto, mais fotos da minha cozinha ainda sem azulejos.
A foto ficou torta porque não sou boa em fotos panorâmicas, não consigo ficar paradinha. kkkkk
A parte com  massa fina era um quartinho de empregada que derrubamos a  parede  para ampliar a cozinha. 

Minha princesinha. E aqui dá pra ver bem ainda a divisão da cozinha e onde
era o quarto de empregada. Ficaram duas portas, vamos deixar apenas uma grande
com 90 cms de largura.
 E é isso, agora estou contando os dias para ver como está ficando minha cozinha. Segundo Sérgio, o gesseiro, ela está lindaaa, uma pena que não teve como remover aquelas caixas de tubulações... Mas esse é assunto para outro post. 
Beijinhos a quem lê... Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário