terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O andamento da obra....

   Viajando de blog em blog, fico sonhando quando chegará a minha vez de escolher acabamentos, marcas, ter dúvidas, compartilhar aqui..rsrsrs.
   Mas vou de passo em passo e chego lá! Ontem estava no site da construtora namorando o meu bebê ainda em gestação... nosso futuro apê, que deverá ser entregue em julho, o bichinho está se alimentando direitinho, espero que continue assim.


  As duas primeiras torres em pézinhas...

       Está alto já o menininho... Em fase de acabamento agora finalmente!
      O nosso apto esta mais ou menos na metade do prédio.

  A churrasqueira de um dos aptos...

    A sala de estar de um dos aptos.


   Agora não vejo a hora de ir lá visitar pessoalmente o prédio, nosso apartamento, ver como andam as coisas, e fazer as minhas próprias fotos...  Fico devendo.
        

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bom, como para sonhar não pagamos imposto....

... Estou pesquisando muitoooo, sonhando e ficando doidinha com cada coisa linda que encontro aqui na internet. O melhor é que quando se trata de decoração para quarto de meninas tenho uma fiel acompanhante que já opina e dá os palpites dela.. Minha filha mais velha de 5 anos e 10 meses..rs
  Apesar de o apartamento ter 4 quartos decidimos que vamos deixar as nossas bonequinhas dormindo juntas (ao menos por enquanto que são pequenininhas)
 E nessa onda de sonhar encontramos muita coisa linda por aí, não acho que será possível realizar alguma delas,  sei lá, mas... Vou dividindo com vocês.

 A Bellinha amou este, achei bem fofinho também, mas no dia a dia não deve ser nada prático com duas gatinhas elétricas como as minhas...hehehe.
                                     
 Amo essa combinação de marrom com rosa, e uma bicama seria o ideal para a minha duplinha dinâmica.
                                         
 Esta bicama - armário, encontrei num site americano, achei maravilhosa, e a minha companheira de sonhos já até deu o ponto final. "É esta mamãe!" Hahaha, mais de mil dólares só....  


                                                               Lindo este quarto! 
 Tem cada coisa por aí, de suspirar MESMO!!! Quem sabe?! Devagar e sempre chegamos lá...

Apresentando... O nosso futuro ninho!

Vai vir assim para a gente:



E queremos deixar ele assim.......


                                         Ampliar cozinha e fazer do quarto número 4 um home theater...

     E assim vamos decobrindo que uma árvore de dinheirinhos plantada no fundo do quintal não daria nem para o começo... Ui, como é caro aninhar-se!
      Falar em acabamento e móveis já é nossa rotina, acho que as crianças já não aguentam mais nos ouvir conversando sobre isso..Hahahaha



domingo, 26 de dezembro de 2010

O início! Chegando timidamente por aqui...

ALEGRIA... Nome mais apropriado?!

Depois de quase 10 anos juntos, 8 de casamento e 2 filhas lindas como frutos dessa união; juntos realizamos um sonho e compramos o nosso apartamento, mais do que poderíamos sonhar, chegou o nosso momento! E o nome do empreendimento veio bem a calhar com o sentimento... Ou seria o contrário?!

 Mas enfim, e agora estamos juntos construindo, concretizando, decorando um sonho.
 E agora como "marinheiros de primeira viagem", convido vocês a participar deste projeto conosco, vivenciando as dúvidas, os desejos, a busca pelo projeto ideal, e que caibam em nosso bolso.

 Sejam bem vindos(a)! Fiquem a vontade para opinar, sugerir, questionar....
 Aceitamos doações..kkkkk!